domingo, 9 de agosto de 2009

Testemunho de José Moreira

A necessidade, deste partido vêm na sequência dos atropelos aos direitos de todos aqueles que trabalham, as coisas que já vimos e vivemos bastante. É tempo de renovar estes hipócritas de Políticos que bem conhecemos.
Entrei para a política em 2005, desconhecendo todos eles e elas, pois o que eu tenho para dizer é e bem o que todos sabem (pouca vergonha). Penso que os Portugueses devem, como eu, estar fartos de mentiras, foi essa a razão do meu afastamento do Partido que se diz Social Democrata, por ver só injustiças uns para com os outros. É mais uma tentativa de mudar o que eu acho que esta mal neste nosso Portugal. Ideias que defendo, começando por uma boa harmonia com o Povo trabalhador, que são aqueles que trabalham a Terra. Depois, os Patrões aqueles que ajudam a desenvolver o País etc.
Não sou contra a Europa desenvolvida, mas devemos estimulá-la, de forma a poder ajudar a desenvolver o comércio e as fábricas. Mas aqui a mentalidade retrógrada e egoísta, de algum Ser Humano, esgota nas vaidades e na ganância, com ajuda dos Governos que tivemos até agora, que só olham para o seu umbigo, da esquerda a direita, esquecendo-se do País em que vivemos, deixando os próprios filhos, pensando que o dinheiro dura para sempre, esta é a realidade de muitos políticos que tentam governar este nosso País.
A todos os aqueles que pretendam construir com este Partido Político, Votem em nós nas próximas Eleições no dia 27 de Setembro e depois em 11 de Outubro, vamos todos construir um Portugal muito FELIZ: Aqui quero dar os meus sinceros parabéns ao Ilustre Dr. Amândio Madaleno pois é ele o Obreiro deste Enorme Projecto, toda havia sozinho não se vai a lado nenhum. Parabéns uma vez mais a todos.

Cumprimentos
José Moreira – Marvila (Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário