domingo, 16 de agosto de 2009

Por um País duradouro e transparente

Fui militante durante 27 Anos de um Partido que se diz democrático. Lutei, dei a cara pelos ideais pelos quais o P.S.D se rege, fiz muitas campanhas, algumas delas não me arrependo de as ter feito. Apoiar o Dr. Menezes para Presidente deste Partido, no qual acreditei durante 27 anos, pois para mim tinha e continua a ter todo o perfil para um bom Presidente para este Partido. Mas, mais uma vez, se viu as injustiças que lhe foram feitas e as rasteiras que lhe pregaram. Foi um diz que diz, um fez que fez de louvar aos céus. Mas não é de admirar, porque muitos autarcas sentiram isso na pele, e eu fui uma delas. Por isso entendi e compreendi a decisão da saída do Dr. Menezes, com muita pena minha e de muitos militantes. Vimos um homem que podia ter sido a tábua de salvação para este partido e não o deixaram ser. Na altura paguei eu as minhas cotas para nele votar, mas não pagarei mais, porque neste momento não me revejo neste Partido, no qual pedi a minha retirada como militante do P.S.D. Não poderei fazer parte de um partido que não se entende, que está dividido, que nunca defendeu os seus autarcas, que não fala com os seus militantes, a não ser com aqueles que todos nós conhecemos publicamente (e que são sempre os mesmos), não abrem as portas aos mais novos, a novas ideias. Será que só eles têm cabeça para pensar? Este mesmo Partido que se diz Social Democrata e deixa de fora Ilustres conhecidos, quer do poder local quer mesmo da maioria da Comunicação Social. Será que só eles sabem o que é bom por Partido? Pois têm pensado muito mal, e têm agido ainda pior…
Muito mais teria que dizer mas acho que não vale a pena, uma vez que este partido não me diz nada mais. E foi neste sentido de desanimo, de revolta, de ver tanta Hipocrisia e falsidade à volta deste partido, as quais ninguém consegue combater, que decidi fazer parte do Partido Trabalhista Português (PTP). É um Partido novo, com ideias novas, com ideais bem definidos, um Partido que aproveita as ideias e que ouve os seus militantes. Um Partido que aos poucos vai sobressair neste País, que cada vez mais precisa de novas ideias, de novas pessoas, que ajudem o País andar para a frente.

Ana Paula Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário